Aventura 111: Avante à Floresta Alta

22 Kythorn, 1357 DR (Ano do Príncipe)

Elminster recebe um pacote com luvas, e revela que são importantes na luta contra o Rei Bruxo. O grupo deve levar as luvas a um de seus contatos, originário do Baronato de Polten, uma das províncias da Damara, e que outros quatro itens também deveriam ser recuperados.

O contato de Elminster encontrava-se na cidade de Elennil, na Floresta Alta. Seu nome era Noran, filho de Ghilanna Leolymn, uma velha amiga do sábio de Shadowdale.

Abishai Vermelho

Quando ativam o círculo de teleporte Elmister faz uma cara de espanto e um estranho flash faz com que vejam uma planície em chamas e a imagem de Zhengyi com os olhos fixados no grupo, afirmando que sabia que estavam de volta em tom ameaçador.

Acordam caídos sob as copas espessas de uma exuberante floresta, cada um cercado por um círculo gravado em chamas no solo chamuscado. Akuna, Numspa e Erevan são encontrados por Noram, um dos rangers que patrulham aquela região da floresta, e quando partem na direção das colunas de fumaça que indicam a localização de seus companheiros, são atacados por demônios dracônicos.

Numspa usa o olho de Jisan para reunir seus companheiros, que informam que mais demônios haviam saído dos portais que haviam sido queimados no chão. Ouvindo rugidos vindos das profundezas da floresta, entendem que os demônios estavam a procura de algo próximo de uma peculiar árvore que as lendas diziam ser encantada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *