24 Flamerule, 1357 DR (Ano do Príncipe)
Com a promessa de trazerem Lady Christine de volta em até 48 horas, os heróis conseguem convencer o Barão a não enviar os exércitos de Bloodstone em um ataque frontal que poderia ter chances catastróficas.
Usando magias para vislumbrar a situação em ela se encontrava, descobrem que Christine estava sendo mantida como refém em uma das tendas de comando no fundo do vale, perto da entrada das minas.
Antes do amanhecer Erevan transporta o grupo através de uma árvore até as montanhas que cercam o acampamento das forças da Cidadela dos Assassinos. Movendo-se em silêncio, conseguem invadir a tenda e surpreender Banak, o alto sacerdote de Orcus. Erevan explode a mente do clérigo, quebrando seu intelecto e personalidade.
O resto do grupo rapidamente dá cabo dos assassinos que guardavam a tenda, e antes que reforços pudessem intervir Neurion faz chover meteoros em pontos estratégicos do acampamento.
Teleportando-se de volta para a vila de Bloodstone levando Banak como refém, entregam Lady Christine a salvo para seu pai.
Mas enquanto decidiam o que fazer com seu prisioneiro, Banak balbucia um pedido de ajuda para seu deus e um círculo de fogo se abre nos céus, cuspindo demônios sobre Bloodstone.