Aventura 2: Perseguindo o exército

11 de Eleint, 1347 DR (Ano da Espada Brilhante)

Após ajudar nos preparativos para a defesa da cidade no caso de um novo ataque, os heróis seguem para norte no rastro do exército de mortos-vivos, determinados a descobrir a origem da ameaça.

Encontram um elfo das florestas acompanhado de alguns bárbaros da tribo do Verme Branco, que também perseguia o exército após eles atacarem um dos acampamentos da tribo.

12 de Eleint, 1347 DR (Ano da Espada Brilhante)

No meio do caminho são emboscados por zumbis deixados para trás pelos esqueletos. No cair da noite vislumbram um castelo, que não estava ali na semana anterior, no sopé de umas escarpas e um exército de humanóides, gigantes, wargs e mortos-vivos acampados em sua sombra.

Um comentário sobre “Aventura 2: Perseguindo o exército

  1. O grupo decide acampar para recuperar suas energias perdidas na batalha contra os zumbis e é surpreendido por uma sombra maligna que os ataca de surpresa. Juntos eles conseguem destruir a criatura e antes de iniciarem seus turnos de vigia e descanso, Erevan usa a conexão que tem com a vida selvagem e instrui um corvo a levar, amarrada em sua pata, uma mensagem escrita de alerta para o Monastério da Rosa Amarela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *