Aventura 35: A casa da porta vermelha

[types field=”calendario-harptos”][/types]

Invadindo a casa de porta vermelha são confrontados por cultistas de Orcus. Em um dos aposentos da casa encontram instrumentos utilizados para fazer o parto em mulheres ao lado de uma cama cujos lençóis estão banhados em sangue.

Na sala seguinte encontram um pentagrama desenhado no chão, com uma vela em cada ponta. O som de uma multidão tentando derrubar uma grande porta de bronze no fim da sala é ouvido ao mesmo tempo que as velas começam a se acender, invocando um terrível demônio com a forma de gorila. Emquanto lutam contra o demônio uma horda de zumbis derruba as portas de bronze e avançam sobre os heróis. A batalha é ferrenha mas o poder divino de Naugrim faz a diferença.

Do outro lado das portas de bronze encontram 10 garotas grávidas presas em celas. Elas estão em estado de choque, mas conseguem indicar que uma garota chamada Rose Marie foi levada por Zokhar para os túneis sob a casa.

Descendo por um poço descobrem que os túneis avançam sob o cemitério de Baldur’s Gate, e que os cultistas estavam roubando corpos para produzir o exército de mortos-vivos. São surpreendidos por uma horda de mãos rastejantes que saem das paredes, e seus restos incinerados após uma bola de fogo lançada por Neurion se juntam para formar mortos-vivos flamejantes.

Mais adiante, em um túnel escuro, são emboscados por um bando de demônios das sombras que tentavam impedí-los de entrar em uma biblioteca no final do corredor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *