Aventura 41: Na natureza selvagem

[types field=”calendario-harptos”][/types]

Depois de uma pequena discussão o grupo decide viajar durante o dia e deixa a vila de Tanaroa por volta das 6 da manhã, guiados por um dos antepassados de Huita que indicaria a direção da perturbação no plano espiritual.

Com 3 horas de caminhada pela trilha que leva aos poços de piche ao norte do muro, Erevan avista homens-tigre montando tigres dentes-de-sabre. As criaturas se escondem e não são mais vistas, mas o grupo tem a impressão de que está sendo observado.

Mais na frente Erevan escuta sons de animais e Beriel entende que eles estão caçando. Os dois avançam para observar e descobrem um grupo de gorilas afetados pelo Moragnir. Erevan decide curá-los, o que é feito com uma gota do sangue na nascente que os animais usam. O líder dos gorilas diz que as outras tribos de gorilas da ilha ficarão sabendo da ajuda prestada pelo grupo e que não vão importuná-los, mas que isso não se aplica à tribo de Mukla.

Continuam a viagem e são atacados por uma cobra gigante, que é morta pro Bronk. A companhia monta acampamento ao anoitecer e para para descansar. Durante o jantar homens-lagarto atacam o acampamento. Por entre as nuvens o dragão verde observa o ataque. Naugrim quase morre mas o grupo consegue eliminar os inimigos.

A natureza selvagem da ilha ainda se faz presente quando o grupo é atacado por aranhas gigantes durante a madrugada, e por crocodilos gigantes quando se embrenham o pântano para margear um grande lago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *