04 Alturiak, 1357 DR (Ano do Príncipe)
Erevan manda uma mensagem ao resto do grupo pedindo que se reunissem com ele no acampamento onde os Cambions estavam escondidos.
Chegando lá não encontram ninguém. Pelo que Ozzo consegue discernir, o acampamento foi abandonado ordenadamente, e o anão consegue identificar rastros deixados por Erevan seguindo na direção de uma floresta. Ao longe, no alto de um morro, avistam luzes.
No caminho quase são surpreendidos por um demônio camuflado entre as árvores. Mas Numspa afeta o ki da Yochlol com um golpe de seu cajado e deixa a criatura atordoada, facilitando para que os heróis a banissem de volta para o abismo.
Analisando os rastros na trilha percebem que Erevan havia sido capturado por aqueles que estavam seguindo. No alto do morro encontram a boca de uma caverna, e lá dentro uma fogueira acesa. Das sombras surgem três demônios, invocados para deter o grupo e impedir que continuassem perseguindo os Cambions. Depois de derrotar o Nalfeshnee que liderava os dois Glabrezus, seguiram pela passagem localizada no fundo da caverna.